Aprovados no concurso estão sendo convocados para prova de títulos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jan. de 2019

Aprovados no concurso estão sendo convocados para prova de títulos

A empresa Educa-PB, por meio de edital publicado na terça-feira (08), está convocando para os dias 10 e 11 de janeiro, das 8h às 13h, no auditório do SAMU, (São Sebastião), os candidatos aprovados para os cursos que exigem prova prática de título ou de qualificação para os cargos que deverão cumprir esse tipo de exigência.

Os editais de convocação já estão publicados no site da educapb.com.br, empresa responsável pela realização do certame, que irá preencher 298 vagas em diversos cargos da administração municipal.

 De acordo com Robson Soares, membro da Comissão Organizadora do certame, cada candidato que vai se submeter a essa etapa deverá observar o que diz os editais, tanto o do Concurso Público 01/2018, como o edital de convocação publicado pela empresa Educapb, para que possam realizar o procedimento dentro do horário e com a documentação correta.

“As datas já estão marcadas, teremos a prova de título quinta e sexta-feira, a estrutura será montada pela empresa e pedimos que os candidatos que vão se submeter a essas etapas, observem com cuidado tanto o edital do concurso quanto o edital de convocação”, disse o integrante da comissão do concurso Robson Soares.

Conforme o Edital 01/2018, serão convocados para prova de títulos três vezes o número de vagas oferecidas por categoria, respeitados os casos em que foram registrados empates na última posição disponível para cada cargo.

“Prestem atenção aos horários, os candidatos devem comparecer com um tempinho de antecedência principalmente nas provas práticas, pois iniciadas as provas práticas não será mais permitida a entrada”, esclareceu Robson Soares.

As provas de títulos do concurso  convocam os candidatos abaixo relacionados para comparecerem nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, das 8 horas às 13 horas, na SEDE DO SAMU REGIONAL DE PATOS, situado à rua Lima Campos - S/N, Bairro São Sebastião, na cidade de Patos - PB, para apresentação dos Títulos, RIGOROSAMENTE especificados de acordo com os itens abaixo.

PROVA PRÁTICA PARA MÚSICOS

Os candidatos aprovados nas provas objetivas para o cargo de Músico realizarão a prova prática dia 20 de janeiro, na Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, no Monte Castelo, durante os turnos manhã e tarde. Para maiores informações acesse: educapb.com.br.



Coordecom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner