ENERGISA avisa falta de energia em algumas ruas de Teixeira neste Domingo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jan. de 2019

ENERGISA avisa falta de energia em algumas ruas de Teixeira neste Domingo

O fornecimento de energia de algumas ruas de Teixeira será interrompido neste Domingo, 27, pela concessionária ENERGISA. A interrupção de energia será feita para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa. 

O horário previsto pela empresa para esta manutenção é das 08h00 às 11h10 nas Ruas: Cônego Bernardo, Francisco Tota, Getúlio Vargas, Jose Carneiro Menezes, Jose Limeira, Manoel Dantas, Manoel Lopes Romeu, Mestre Braz, Odilon Nestor, Padre Vicente Xavier, Presidente Getúlio Vargas, Presidente João Pessoa, Vicente Xavier e no Sítio: Cruzeiro.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

Redação Desterro1 - Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner