Bandidos rendem vigia e roubam escola de Monteiro em Cacimbas-PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de mar. de 2019

Bandidos rendem vigia e roubam escola de Monteiro em Cacimbas-PB

Elementos ainda não identificados renderam o vigia, arrombaram as portas e subtraíram equipamentos de Escola rural de Cacimbas PB

O vigilante noturno, José Gonçalo de Farias, relatou que estava de plantão na escola municipal João Heleno de Maria na comunidade do Monteiro de Cacimbas, quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados que chegaram ao referido estabelecimento por volta das 3:30 da madrugada desta quarta-feira dia 06/03, escalaram a murada e anunciaram o assalto.

José Gonçalo disse em depoimento que os ladrões ordenaram que ele ficasse fechado na sala até as 7 horas da manhã, enquanto eles realizavam os arrombamentos e roubos dos produtos. Após esse período, o vigilante saiu da escola e avisou aos diretores que imediatamente entraram em contato com a Secretaria de Educação, esta por sua vez acionou a Polícia Militar que compareceu ao local indicado para apurar os fatos narrados.

Na ação, os criminosos subtraíram uma caixa de som amplificada, um notebook, um monitor de computador, uma televisão de 32' polegadas, uma maquita, uma furadeira e outras ferramentas, ocasionando um prejuízo de 4 mil reais em média, segundo o diretor.

Com recursos financeiros limitados não tem como as escolas reparar os danos de imediato e como os ataques são frequentes na região quem mais sofre com as investidas dos meliantes são os alunos que precisam dos itens para lhes auxiliar durante as aulas recreativas e na manutenção do prédio.

Após os procedimentos de praxe feitos no local, a Polícia Militar orientou, os responsáveis a procurarem a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira para confeccionar o Boletim de Ocorrência e deixar as investigações por conta das autoridades competentes.

Jornalista - Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner