PM apreende menor infrator por assalto e conduz mulher a delegacia por posse ilegal de arma de fogo em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mar. de 2019

PM apreende menor infrator por assalto e conduz mulher a delegacia por posse ilegal de arma de fogo em Teixeira

Policiais da 4ª companhia de Policia de Teixeira em parceria com a 3ª CPM de São José do Egito localizaram na última terça-feira, 26, por volta das 13h30, um adolescente acusado de ter praticado um assalto ocorrido no dia 21 de Março na cidade de Tuparetama-PE. 

Após identificar o menor de 17 anos e ele ter afirmado participação no assalto junto a um amigo do bairro Três Postes, foram dadas as informações necessárias para a PM que fez diligências e conseguiu localizar a residência do outro envolvido. Chegando lá a PM só localizou a mãe que estava em posse de duas espingardas de calibre não definido.

O menor infrator e a mulher foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para procedimentos cabíveis. 

A Major Mirely da 3ª Companhia de Polícia de São José do Egito agradeceu a parceria da PM de Teixeira que foi comandada pelo Sargento Anchieta: " Mais uma vez estreitamos os laços entre PM de Paraíba e Pernambuco que está sempre junto nas necessidades. Agradeço a agilidade nas diligências para identificar os acusados. Já apreendeu o menor. Em conversa com o Dr Alysson, delegado de Tuparetama ele me certificou que já estava qualificando, tomando por termo o menor, mas isso graças a essa parceria dos efetivos. Fico grata!" Pontuou a Major. 

Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner