Vereadores visitam presidente da ALPB e apresentam demandas sobre o Hospital Geral de Taperoá - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de mar. de 2019

Vereadores visitam presidente da ALPB e apresentam demandas sobre o Hospital Geral de Taperoá

Com o descaso e a situação alarmante que vive o Hospital Geral de Taperoá, vereadores da cidade juntamente com o vice-prefeito, Júnior de Preto, estiveram visitando nesta quarta-feira(27), a capital do estado, João Pessoa, onde participaram de uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB).

Na oportunidade, os taperoaenses intensificaram as demandas feitas pela população da região, que tanto pede por melhorias na unidade hospitalar. Segundo os vereadores, o debate foi produtivo com o deputado Adriano Galdino, onde já teria contactado a secretária de saúde do estado, que se prontificou a atender as demandas do Hospital Geral de Taperoá o mais rápido possível.

A população da região que é atendida pelo Hospital Geral de Taperoá, vem sofrendo com a falta de atendimento e de serviços essenciais básicos na unidade. Outra problemática se trata do repasse de verba por parte do governo do estado e entraves relacionados a empresa que administra os pagamentos, que vem ocasionando a falta de pagamentos aos funcionários do hospital.

Estiveram ainda participando e acompanhando os taperoaenses, o vereador Pedro, da cidade de Santo André e Patrício Silva, da cidade de Assunção.

Veja o comentário do jornalista Klebson Wanderley sobre a situação do Hospital de Taperoá:

Fonte: De Olho do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner