Adolescente é apreendido e Jovem preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de abr. de 2019

Adolescente é apreendido e Jovem preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo em Teixeira


Um adolescente foi apreendido e um jovem preso na manhã desta segunda-feira, 29, na cidade de Teixeira, no sertão do estado, por policiais da 4ª companhia. De acordo com as informações, os jovens são
responsáveis por cometer o roubo de uma motocicleta Honda CG 125 Titan e por estarem com um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Participaram da ação os policiais, 3º Gildenes, 3º Sargento Rubenilton e o Cabo Alberto, que faziam rondas pelo bairro malvinas na cidade quando depararam-se com a dupla na motocicleta de cor vermelha. Dando ordem de parada e não tendo sido obedecido os PM's começaram uma perseguição e há alguns metros adiante conseguiram aborda-los. Durante a busca pessoal, os policiais verificaram que a moto tinha sido tomada de assalto à poucos instantes no sítio Pitombas, zona rural da cidade de Desterro e que um deles estava em posse de um revólver.

Com os jovens foi encontrado ainda um aparelho celular e a quantia de R$34,40. Eles foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil na cidade, bem como todo o material apreendido.

A PM descobriu também que um deles reside na cidade de Juazeirinho e outro na Rua Joaquim Camilo Duarte aqui em Teixeira. 



FONTE Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner