Mulher mata marido com facada e alega legítima defesa, em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de mai. de 2019

Mulher mata marido com facada e alega legítima defesa, em Teixeira


Uma mulher de 20 anos, matou o marido com um golpe de faca, após uma briga de casal, na noite deste domingo, 12, em Teixeira, no sertão do estado. Maria Izaiane Alves Ferreira, alegou legítima defesa, pois o homem, Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, agredia e segundo o que relatou a PM até ameaça-la. A jovem foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil. 

O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Charles Newton Ramalho de Lira, no bairro Pedra do Galo. Segundo relato da mulher, os dois começaram uma discussão e em um certo momento ela pegou uma peixeira 8 polegadas e atingiu no peito o homem que ficou caído próximo ao banheiro. A própria agressora acionou a Polícia Militar. Ainda foi acionado uma equipe do SAMU, mas foi constatado o óbito. 

A PM fez o isolamento da área até a chegada da polícia científica que fez seu trabalho de investigação técnica. O corpo do homem foi levado para o IML da cidade de Patos. 

A faca utilizada pela mulher, bem como um celular foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade para ser apresentado ao delegado. A mulher permanecerá presa. O casal não tinha filhos. 

Participaram da ação o 3º Sargento Suélio, o Cabo Souza e o Soldado Alexandre. 

FONTE Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner