LUTO: Morre Manoel Alves Farias um dos sócios Fundadores da CAMEC em Cacimbas PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jun. de 2019

LUTO: Morre Manoel Alves Farias um dos sócios Fundadores da CAMEC em Cacimbas PB.

Manoel Alves Farias ou popularmente "Gracheiro" natural de Cacimbas PB, trabalhou muito na lida do sisal no auge da produção no município, além de um homem muito trabalhador Sr. Manoel tinha um espirito de ajudar o próximo. 

Em 1997 quando surgiu a CAMEC (Central das Associações Comunitárias do Município de Cacimbas e Região) ele foi um dos sócios fundadores e ele fazia questão de dizer a todos sobre isso, falava também sobre a importância disso para ele e para a comunidade, seu espirito era de ajudar ao próximo. 

Na sua comunidade ele Fundou a associação comunitária e foi responsável por defender os direitos a muitos projetos para sua comunidade e para o município. 

Gracheiro faleceu neste sábado 08/06/2019, ele sofria de doença de Chagas, além de problema pressão e a diabetes. Seu corpo foi velado no Salão comunitário da Santa Fé e o sepultamento aconteceu no Distrito de São Sebastião. 

A CAMEC publicou nota de pesar. 

A CAMEC se solidaria com a família do Senhor Manoel Alves Farias pedindo ao  Deus todo poderoso o fortalecimento na fé, para suportar este momento de profunda dor pela passagem do grande guerreiro, um homem de muita fibra, que sempre lutou por dias melhores para si e para sua comunidade.

Apesar de suas limitações não desistia e sempre acreditava em dias melhores.

Fica conosco seus grande ensinamentos. Descanse em paz Sr. Manoel".

São sentimentos de todos que fazem o coletivo da CAMEC.

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner