PM de Teixeira recupera veículo roubado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de jun. de 2019

PM de Teixeira recupera veículo roubado


Dando prosseguimento a operação denominada pela Polícia Militar como "Rottas", a guarnição da cidade de Teixeira, comandada pelo Sargento Anchieta, recuperou na noite do último domingo, 02, um carro roubado modelo Nissan- Frontier de cor preta, na cidade de Livramento. 

De acordo com as informações, o veículo foi localizado e ao ser feito uma consulta junto ao Detran, foi constatado que a placa PAN 3657 não estava cadastrada junto ao sistema. 

A guarnição visualizou a esposa do acusado; a PM pediu que ela apresentado os documentos de uso obrigatório do referido veículo. A mulher afirmou que iria pegar tais documentos, uma vez que o veículo estava parado em frente à sua residência, momento em que a acusada acionou as travas elétricas e se evadiu, tomando destino ignorado. 

Diante dos fatos, a guarnição foi até o local e efetuou diversas diligencias à fim de localizar os acusados, no entanto, sem êxito. Foi solicitado junto ao 3° BPM Patos, que fosse providenciado um reboque para recambiar o veículo até  autoridade policial  para que fosse tomada as medidas que julgarem necessário.

Participaram da ação a guarnição do Sargento. Anchieta, Sargento Genilson e o Cabo Tomaz, com apoio do Cabo Campos, Soldado Wilbert, Cabo Wenderson, Soldado Laerty, e além da guarnição do Sargento Suélio, do Sargento Flávio.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner