Missa de Cura e Libertação com o Padre Fabrício, em Taperoá dia 31/08 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de ago. de 2019

Missa de Cura e Libertação com o Padre Fabrício, em Taperoá dia 31/08

A expectativa aumenta, as caravanas se organizam e a alegria já é visível no rosto dos fiéis que começam a partir de hoje contar os dias para a Missa com Orações de Cura e Libertação que será realizada no dia 31 de Agosto, às 19h na Praça João Suassuna no centro de Taperoá. 

A cidade localizada no Cariri paraibano, conhecida por nela transcorrer a história da peça teatral “auto da compadecida” e as gravações da minissérie “a pedra do reino”, ambas escritas por Ariano Suassuna, será palco para mais uma missa celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo. O local tem capacidade para comportar 25 mil pessoas. 

Conforme explica o Padre, as curas que são testemunhadas e realizadas durante a celebração são obras de Jesus e não dele, que é apenas servo. 

“Quem cura é Jesus, quem salva é Jesus e quem liberta é Jesus, isso precisa ficar muito claro, para mim isso é muito claro. Apenas nessa celebração intensificamos as orações específicas pela cura física e espiritual e pela libertação de todos os males, de todos os demônios que dividem, afligem, denigrem e degradam a dignidade humana. Intensificamos nas músicas, nas orações espontâneas e intercessões permitindo que o Espírito saia de qualquer gaiola, saia de qualquer padrão humano e que o Espírito possa operar as maravilhas que só ele sabe fazer”. Enfatizou o Padre. 

A Tv Sol, a Pastoral da Comunicação de Taperoá e outros meios de comunicação transmitem a Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 31 de Agosto.


Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner