Cacimbas PB: população de São Sebastião continua sem água, mesmo com as bombas ligadas. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de set. de 2019

Cacimbas PB: população de São Sebastião continua sem água, mesmo com as bombas ligadas.

Prefeitura de Cacimbas PB, vem investindo na manutenção da adutora que leva o precioso líquido ao Distrito de São Sebastião de Cacimbas, porém a população continua sem água.


Foram registradas várias ações de vandalismo no serviço de bombeamento na estação B1, bem como destruição de vários canos. Na última vez um incêndio destruiu as bombas d’água, e parte da encanação e outros equipamentos que levam água potável do açude Jeremias em Desterro até o Distrito de São Sebastião.

Na manhã deste sábado (14/09) funcionários da prefeitura estiveram fazendo vistoria no sistema de abastecimento para descobrir possíveis ligações clandestinas ou até mesmo canos destruídos.

As bombas estão ligadas a dois dias e a água ainda não chegou no Distrito, algo em torno de cinco horas seria mais do que suficiente para que estas bombas consigam colocar água no reservatório que fica em São Sebastião.
 

Há alguns anos atrás, foi feito uma denúncia no fórum de Teixeira, onde muitas ligações clandestinas estariam desviando água, na época várias pessoas foram intimadas na tentativa de inibir este tipo de ação. A ação da justiça funcionou, mas agora o problema veio a tona de novo.

Enquanto isso, muitas famílias já estão  sem água há muitos dias, crianças, idosos, e pessoas com necessidades especiais começam a enfrentar a escassez de água.

A água que esperamos aqui em São Sebastião teria se perdido pelo caminho? E agora prefeito? Vai fazer o quê?

Fonte: MarocTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner