Lito Bento foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de set. de 2019

Lito Bento foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira

O idoso José Lito Bento, de 74 anos, da cidade de Desterro, município que fica região de Teixeira, e que estava desaparecido desde a madrugada de ontem (domingo, 01) foi encontrado morto por volta das 17 horas desta segunda-feira, 02, dentro de um  pequeno açude em Campina Grande.



Seu José Lito Bento viajou de Desterro com familiares para a formatura de uma neta na cidade de Campina Grande. Participava da festa quando por volta de 01h30min da madrugada disse à família que ia lá fora se deitar dentro do carro, pois estava cansado. Mais tarde, ao saírem, os familiares não o encontraram dentro do veículo, e isso gerou um desespero e uma intensa busca e divulgação na imprensa e nas redes sociais.

O açude onde o corpo foi encontrado não fica longe do local onde ele fora visto pela última vez.  O corpo será levado para o Instituto Medico Legal de Campina Grande. Toda a situação será investigada e o laudo pericial vai apontar de que forma ele morreu.

Ele era bastante conhecido em Desterro e nas redes sociais os amigos lamentam o trágico desfecho e expressam solidariedade à família.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira a partir das 12:00hs e sepultamento a partir das 15:00hs.

Redação Desterro1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner