Desterrense aciona a justiça contra a Ford e COVEPEL de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de dez. de 2019

Desterrense aciona a justiça contra a Ford e COVEPEL de Patos


A desterrense Marlineide Cristina Campos acionou a justiça contra a Copel e a Ford por ter carro que apos revisão apresentou problema e não sem tem concerto e nem solução do problema.  

A consumidora comprou um veículo Ford Fiesta modelo 2014 e na terceira revisão após chegar em casa e deixá-lo na garagem o carro vazou todo óleo, o veículo foi levado novamente pra concessionária e nenhumnenhuma solução foi dada. 


Eles não deram uma solução para o problema, nem de ressarcir o valor do pagamento do automóvel, que foi a vista ou dar outro veículo novo, já que o mesmo estava na garantia. 

Mediante a falta de responsabilidade dos vendedores e da concessionária, ela abriu o processo por danos morais junto a Comarca de Teixeira no ano de 2016, processo de número 0000176-20.2016.8.15.0391 que tramita até hoje sem solução. 

São anos que ela deixa de esta sem um bem que ela pagou a vista e que passou boa parte de sua vida juntando real por real pra conseguir e ate hoje não poder usufruir.

Marlineide se diz esta indignada com a falta de compromisso da concessionária e da marca, como também com a falta de celeridade do processo na justiça.  



Guardamos o direito de resposta da Ford e da Covepel caso queira se pronunciarem sobre o caso. 

Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner