Polícia não deve investigar caso de baderna em sala de aula no Vale do Piancó - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de dez. de 2019

Polícia não deve investigar caso de baderna em sala de aula no Vale do Piancó

A gerente da 7ª Região de Ensino do Governo da Paraíba, com sede em Itaporanga, Vale do Piancó, Maria do Carmo, fez alguns esclarecimentos sobre o vídeo que circula nas redes sociais, em que cinco alunos promovem baderna em uma sala de aula de uma escola estadual da cidade.

Maria do Carmo explicou que já identificou os estudante e vai chamar os pais, pois o histórico deles não há nenhum caso de inconformidade, e eles têm boas notas.

De acordo com a gerente, a sua orientação é não envolver a polícia no caso, pois são menores de idade, mas defendeu punição aos “bagunceiros”.

Ela disse também que não orienta a expulsão dos estudantes, pois já está em final de ano letivo, e afirmou que vai procurar saber quem era o professor da turma.

“A gente não pode simplesmente expulsar o aluno sem ouvi-lo, sem ouvir os professores, sem ouvir todo mundo. Foi horário de aula”, declarou Maria do Carmo dizendo que a madeira que o aluno segurava na mão estava na parte de fora da escola. “Deve ter entrado pela janela”.

O caso 
Um vídeo gravado de celular circula na internet, onde cinco alunos jogam livros uns nos outros, e um deles segura um pedaço de madeira. O vídeo foi feito em horário de aula, em escola do estado na cidade de Itaporanga, e vem causando repercussão.

Assista ao vídeo:



Diamante Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner