Prefeitura de Cacimbas paga salários de dezembro neste dia 30/12 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de dez. de 2019

Prefeitura de Cacimbas paga salários de dezembro neste dia 30/12

A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito Constitucional, Geraldo Terto da Silva (Léo Terto) e do secretário das finanças Genilson Terto, numa forma de honrar com seus compromissos e manter os salários atualizados, informam que estão pagando aos servidores públicos nesta segunda 30, de forma antecipada.

Com os proventos já depositados nas respectivas contas dos funcionários para os devidos saques ou demais transações bancárias, o plano de governo com um novo tempo se fortalece ainda mais e consegue cumprir com sua meta de gestão em garantir os pagamentos atualizados e os trabalhadores satisfeitos.

Aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios por meio do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas-IMCA, já estão sacando seus salários. Dessa forma com mais dinheiro circulando, incluindo a 2ª parcela do 13º salário já efetivada, as pessoas aumentam seu poder de compra, paga suas dívidas e fazem novos planejamentos financeiros, aquecendo a economia local/regional.

O prefeito Léo com sua equipe de governo agradece e parabeniza a todos os funcionários públicos ativos e inativos pelos relevantes serviços prestados com zelo ao povo cacimbense e deseja aos munícipes, um Ano Novo repleto de muita paz, saúde, prosperidade e amor nos corações e nos lares de cada pessoa.

Feliz Ano Novo para todos com grandes conquistas. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. Prefeito Léo Terto.

Fonte: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner