Desterro PB Celebrou e Acolheu seu 10º Padre neste domingo 09/02 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de fev. de 2020

Desterro PB Celebrou e Acolheu seu 10º Padre neste domingo 09/02

"Vinde, prostremo-nos em terra, adoremos o Senhor que nos criou. O Senhor é o nosso Deus."


A Paróquia Nossa Senhora do Desterro celebrou, neste último domingo, 09/02, a posse de seu novo pároco, Padre Evandro Romero. 

A acolhida ao novo pastor da comunidade teve início de frente à Prefeitura Municipal da Cidade, onde os fiéis se fizeram presentes para uma recepção. Dali, após alguns cânticos de acolhida, manifestações de carinhos e muitas saudações de boas vindas, o povo todo, juntamente com seu padre foi conduzido até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, ao som de marchas e dobrados executados por uma banda marcial. 

Formou-se uma grande multidão, de fiéis das cidades de Desterro, Malta, Cacimbas, Taperoá, Livramento, Teixeira e Matureia. A Santa Missa Dominical com o Rito se Posse Canônica foi presidida pelo Bispo Dom Eraldo que, em suas palavras, exortou toda comunidade presente a ser Sal da terra e Luz do Mundo (Cf. Mt 5, 13) e pediu todos se colocassem à disposição de seu próximo para a afetividade e efetividade do serviço paroquial. 

Ao final, uma jovem da comunidade expressou a alegria e os votos de acolhida de toda a sociedade desterrense ao seu novo pároco, por meio de uma mensagem e um casal da Paróquia ofereceu um ramalhete de flores àquele que acabara de tomar posse como o 10º Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro.

Fotos: 














Fonte: PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner