Desterrense pede ajuda pra cirurgia, entenda o caso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jul. de 2020

Desterrense pede ajuda pra cirurgia, entenda o caso

O jovem Jose Mayco Bezerra Amorim, 26 (vinte e seis) anos de idade, residente na cidade de Desterro/PB, foi diagnosticado com “G40.3 - Epilepsia e síndromes epilépticas generalizadas idiopáticas” de acordo com declaração expedida pelo Médico Dr. José da Costa Leão Segundo (CRM-4045), que atua na área de Neurologia e “F32.3 - Episódio depressivo grave” de acordo com declaração expedida pelo Médico Dr. Tibério da N. Carvalho (CRM-8535) que atua na área de Psiquiatria. 

Recentemente em meio a uma de suas crises epilépticas o mesmo foi encontrado gravemente machucado em sua residência, aonde foi levado ao Hospital Regional de Patos. Diante a gravidade de seu estado de saúde, o jovem Mayco passou 3 dias em coma, fez uma pequena cirurgia em seu braço direito. 

Entretanto diante a complexidade da lesão em seu braço direito, é necessário a realização de mais uma cirurgia que terá um custo de 10,000,00 R$. Por fim, o mesmo pede encarecidamente a ajuda de todos, pós tanto ele como sua família não têm como arcar com tal valor. 

Link para doação: http://vaka.me/1238059 
Contato: (83) 988385060 

Redação Desterro1 
informações de Marcelo Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner