Vereador Tiago diz que foi agredido por PMs. 3º BPM traz versão da polícia. Veja o vídeo! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de ago. de 2020

Vereador Tiago diz que foi agredido por PMs. 3º BPM traz versão da polícia. Veja o vídeo!


A Redação do Patosonline.com recebeu ainda na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, o contato de correligionários do vereador Tiago Simões (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Desterro. 

Eles relataram, o que classificaram de grande confusão, e agressão por parte de policiais militares ao referido vereador. No relato, eles enviaram um áudio do parlamentar, que traz a sua versão. 

Tiago diz que que estava tomando uma cerveja quando os PMs chegaram, revistando todo mundo. Ele disse que tirou a camisa e o mesmo foi agredido. 

 Os partidários do vereador rapidamente divulgaram em redes sociais uma foto de Tiago com um ferimento no rosto que teria sido provocado pela agressão sofrida dos policiais.

Ouça abaixo a versão do vereador:




  Sobre esse relato com a versão dos denunciantes, a Redação do Patosonline.com entrou em contato com o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, e ouviu o comandante Tenente Coronel Campos. 

 Segundo o comandante, uma Guarnição comandada pelo Tenente Anselmo da Companhia de Teixeira, reforçava a segurança na região e foi prestar apoio a uma abordagem no Distrito de Tataíra, município de Desterro. 

Ao chegar a referida localidade foi ao Bar do Marcos, onde Tiago teria se recusado a ser abordado pelo fato de ser vereador. Posteriormente o mesmo concordou a ser abordado, mas um tumulto foi gerado pelos populares ali presentes. 

Ouça o relato do Comandante da PM:


Nossa equipe também teve acesso a um vídeo feito no momento da confusão daquela localidade por um popular que não foi identificado na fonte que nos enviou o referido material.

Veja:


Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner