VÍDEO: Quebra pau na Câmara de Cacimbas funcionário é agredido - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de set. de 2020

VÍDEO: Quebra pau na Câmara de Cacimbas funcionário é agredido


A 5ª sessão ordinária realizada neste domingo, 20 de setembro, na casa Maria do Socorro Melo, em Cacimbas, Região da Serra do Teixeira foi marcada por tumulto e o chefe de gabinete foi agredido por um popular que acompanhava o momento na plateia.

De acordo com os envolvidos, o popular que é marido de uma vereadora da casa em diversos momentos quis atrapalhar a realização da sessão. Em pauta, projetos, requerimentos e a votação da LOA e a LDO. Os ânimos se alteraram quando foi colocado em votação um projeto que tratava-se em melhorias aos professores. 

Em certo momento, o homem invadiu o plenário e agrediu o funcionário. Uma porta de vidro foi quebrada no momento da confusão. De acordo com o presidente após o ato a sessão foi interrompida por 40 minutos, onde a PM foi acionada e controlou a situação.

O projeto foi colocado novamente em pauta e aprovado. Não se sabe o paradeiro do homem que agrediu o funcionário. Segundo o Tenente Anselmo Duarte, comandante da Companhia de PM foram feitas diligências na cidade, mas o homem não foi localizado. 

A reunião estava sendo transmitida ao vivo. As imagens estão circulando nas redes sociais. Para o presidente da casa a agressão foi desnecessária e de acordo com ele em 16 anos de mandato nunca presenciou tal fato. 

O jornalista Olavo Silva ouviu os envolvidos no caso. Aos demais envolvidos que não foram ouvidos pelo jornalista também deixamos o espaço aberto para esclarecimentos. 

Assista abaixo:



Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner