Homem é alvejado com um tiro na zona rural de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de nov. de 2020

Homem é alvejado com um tiro na zona rural de Cacimbas


O caso aconteceu neste sábado 14, por volta das 23hs no sítio Cipó. A polícia Militar foi acionada, juntamente com a Ambulância e tiveram dificuldades de atender a ocorrência com a estrada bloqueada por pedras e galhos.

Moradores disseram que ouviram vários barulhos de tiros. De acordo com as primeiras informações, uma bala atingiu de raspão uma das pernas da vítima que é da cidade de Cacimbas, ligada ao grupo do prefeito. 

Ao ser socorrido, o rapaz gravou um pequeno vídeo tranquilizando a família e os amigos e disse que está tudo bem com ele. Não foi informado quem fez o disparo, nem quais foram as causas do atentado.

Na madrugada deste sábado 14 para domingo 15, a garagem do vereador José Pereira(Lela) do São Gonçalo, foi alvo de disparos de arma de fogo, o caminhão do mesmo que estava no interior da garagem foi atingido.

Cacimbas foi uma das cidades da região da Serra do Teixeira sondada para receber as tropas fedetais, o que trouxe tranquilidade à população, porém, no início da semana, o TRE-PB, rejeitou o pedido e os moradores ficaram preocupados com a insegurança, já que o efetivo Militar é  insuficiente.

Redação Desterro1 com informações de Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner