PC é incendiada na Cidade de Cacimbas ela trabalhava pra Prefeitura - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de nov. de 2020

PC é incendiada na Cidade de Cacimbas ela trabalhava pra Prefeitura


Máquina que trabalhava nas obras da Prefeitura de Cacimbas é incendiada na madrugada desta quinta 26.

Uma máquina do tipo PC, (fotos), que realizava serviços na construção do Campo de Futebol em Cacimbas no sertão paraibano, é incendiada na madrugada desta quinta-feira 26 de novembro. De acordo com um morador da Rua Severino Almeida, foram ouvido duas explosões por volta das 02h30minhs da madrugada.


O fato aconteceu num terreno próximo ao lixão da cidade e só foi percebido por volta das 5hs da manhã quando o maquinista chegou ao local para trabalhar. O proprietário da PC, Hiago da cidade de Teixeira, falou que está arrasado e indignado com tanta maldade, pois tem vários anos de experiência e nunca passou por uma situação desse tipo.


A máquina ficou completamente destruída com o fogo e o prejuízo estimado é na ordem de R$ 300 mil reais. Não há pistas de quem possa ter cometido o crime que deixou a população revoltada. A Polícia Militar foi chamada, mas nada pode fazer.  A Polícia Científica de Patos foi acionada para realizar os procedimentos de práxis que vai apontar as causas do incêndio.

Fonte: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner