Tragédia deixa 4 mortos 2 eram de Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de nov. de 2020

Tragédia deixa 4 mortos 2 eram de Desterro


A Polícia identificou dois dos envolvidos mortos em acidente de trânsito na PB 238, estrada que liga os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos no início da tarde desta terça-feira, 10 de Novembro. As vítimas reconhecidas são José Cassiano dos Santos, de 60 anos (Conhecido como Zeca da Padaria) e Willamy Ramon Batista, de 33 anos, ambos da cidade de Desterro.

A ocorrência envolveu dois veículos, um tipo POLO SEDAN e um PALIO que colidiram e pegaram fogo nas proximidades do Sítio Catolé da Pista. De acordo com testemunhas duas pessoas estavam no outro veículo. As identidades dos integrantes do carro tipo palio ainda são desconhecidas. 

De acordo com o apurado pelo Teixeira em Foco, Seu José Cassiano e Ramon eram pai e filho e se deslocavam ao município de Patos. Seu Cassiano era muito conhecido no município por ser dono de uma panificadora e Ramon era casado e deixa um filho. 

Em vídeos que circulam em redes sociais, alguns populares tentaram conter as chamas, porém sem sucesso pois todos já haviam morrido carbonizados.

Os Bombeiros Civis de Teixeira foi quem conteve as chamas que destruíram os veículos, não havendo condições para a qualificação, de acordo com a PM. Em seguida o Bombeiro Militar esteve também no local.

A perícia esteve no local. As causas do acidente são desconhecidas.


Vítimas: Ramom/Zeca



Fonte: Teixeira em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner