Após pedido de moradores e reportagem do Teixeira em Foco, DER resolve problema em ponte na via entre Teixeira e Desterro. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jan. de 2021

Após pedido de moradores e reportagem do Teixeira em Foco, DER resolve problema em ponte na via entre Teixeira e Desterro.


Após reclamações de moradores e reportagem do Portal Teixeira em Foco, na manhã deste sábado, 09 de janeiro, o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) esteve em uma das pontes da PB 238 entre as cidades de Teixeira e Desterro e solucionou a problemática existe no local há meses. 

Um vídeo do teixeirense Flaviano Lucena circulou nas redes sociais; nele foi apresentado os problemas existentes na localidade e foi feito mais uma vez o apelo ao Departamento responsável. Os moradores da localidade ameaçavam fechar a via na manhã da próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

Ao entrar em contato com o chefe residente do DER em Patos, Madiel Conserva a redação do Teixeira em Foco foi comunicada que o problema seria verificado enloco na próxima terça-feira, 12 de janeiro, porém o trabalho foi antecipado e solucionado.

De acordo com o chefe o problema existente no local era um vácuo na pista e alguns buracos devido ao tempo.

A população agradeceu o trabalho do DER nas redes sociais.

Confira fotos do trabalho:







Fonte: Teixeira em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner