Rádio 104fm de Cacimbas comemora 16 anos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de fev. de 2021

Rádio 104fm de Cacimbas comemora 16 anos


Neste dia 16 de Fevereiro a Rádio comunitária 104 FM de Cacimbas comemora uma data muito especial, seu décimo sexto aniversário. 

São 16 anos de muita luta e muitas conquistas e superações. Uma emissora que ao longo dos anos vem oferecendo uma programação que diverte, alegra e agrada diversos públicos, com muita música informação, interatividade, competência, credibilidade e responsabilidade. 

A rádio vem crescendo e a cada dia se reinventando sempre presente em vários momentos importantes.  A equipe hoje comemora junto com todos aqueles que compartilham do mesmo sentimento de alegria com a emissora, que já faz parte da história dos ouvintes, dos parceiros  comerciantes e integrantes da equipe. 

Foram muitos os que já fizeram parte da rádio que gostam de se chamar “Família 104”, que levaram um pouco da experiência adquirida com os anos mas que também contribuíram muito para  todo o sucesso de hoje.

O rádio é o parceiro do comerciante é o amigo do ouvinte, o companheiro de todas as horas, é a voz da comunidade, é aquele que alcança o grande público, e a rádio 104 FM exerce muito bem esse papel sendo considerada como uma das melhores rádios da região. 

Na vida encontramos um milhão de novos começos e a cada ano que se renova, novos motivos para continuar, e é com o sentimento de esperança que a emissora divide esse momento de felicidade pelo seu aniversario com todos os ouvintes e demais parceiros. 

Parabenizamos a Rádio 104 FM pelos seus relevantes serviços prestados a toda a região. 

Por Geane Martins Rádio 104fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner