Concurso de Desterro PB é suspenso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de ago. de 2021

Concurso de Desterro PB é suspenso


Desterro - PB: O Concurso Publico da cidade foi suspenso por determinação do Prefeito Valtecio de Almeida Justo, "Sinhor", que neste dia 12 de Agosto publicou em suas redes sociais a decisão. 

O Prefeito, a Comissão Especial de Concurso Publico e Assessoria jurídica decidiram pela suspensão do Concurso Público Municipal de Desterro, que aconteceu dia 27 de julho, diante das várias denuncias recebidas de compra de vagas, de lista de pessoas que iriam ser aprovadas, tais denúncias ocorreram antes da realização do concurso e que eles não deram cabimento a estas até sair o resultado. 

Diante  da divulgação do resultado Preliminar do Concurso realizada neste dia 10 de Agosto pela COTEMAX empresa que realizou o concurso, , eles optaram por suspende-lo até que as denuncias sejam apuradas, caso se prove será anulado, caso não ele correrá normalmente. 

Ainda segundo Valtecio também há uma denuncia no Ministério Público Estadual, por este motivo e para evitar danos a terceiros, ele resolveu pela suspensão até que tudo se esclareça. 

 

Redação Desterro1

3 comentários:

  1. Fiz a prova em Teixeira, na minha sala tudo ocorrido dentro da normalidade inclusive mandaram retirar até jóias, chaves, celular... e lacrar em uma sacola da empresa.

    ResponderExcluir
  2. A minha prova foi em cacimbas e teve detector de metal até pra ir no banheiro agora se tem vendas de vagas tem que investigar a verdade e punir

    ResponderExcluir
  3. Sei de nada, negócio deu errado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner