Teixeira-PB: Câmara aprova moção de aplauso para Policiais Militares da 4ªCia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de ago. de 2021

Teixeira-PB: Câmara aprova moção de aplauso para Policiais Militares da 4ªCia



Apresentada pelo vereador Raimundo Costa (Republicanos), a Câmara de vereadores da cidade de Teixeira aprovou “Moção de Aplausos” para os Policiais Militares da 4ªCia sediada em Teixeira.

Os votos de congratulações e aplausos tiveram o objetivo de homenagear os policiais da 4ª CIA/3ºBPM, pela atitude humanitária em se solidarizar com um adolescente que estava sem condições de estudar, por ser de baixa renda e necessitando de um aparelho celular para participação das aulas, uma vez que as atividades escolares se desenvolvem de forma remota em decorrência da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia.

Desta forma foi desencadeada uma campanha solidária objetivando a arrecadação de dinheiro entre o efetivo policial para aquisição do aparelho. Tão logo, conseguido a quantia almejada, foi realizada a compra do celular e devidamente entregue ao aluno que muito agradeceu. Não só por estar recebendo um presente, porém, pela oportunidade de dar continuidade aos seus estudos.

O exemplo relatado mostra que a Polícia Militar busca esta integração com a sociedade, mantendo uma aproximação com as pessoas e incentivando um futuro melhor para que a comunidade colha bons frutos.

Fonte: Edney Lisboa - Teixeira1.com / Com 4ªCia da PM


Publicado por Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner