Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa, diz revista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de nov. de 2010

Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa, diz revista

No ranking da revista norte-americana "Forbes", que elegeu as 68 pessoas mais poderosas do mundo, a presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff (PT), ocupa a 16ª posição. Ela está à frente de personalidades como o presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, na 17ª posição, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, na 19ª posição, e da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton (20ª posição).
Antes de Dilma, duas mulheres aparecem no ranking: a chanceler Angela Merkel, na 6ª posição, e Sonia Gandhi, presidente Partido do Congresso da Índia (governista).
O site da "Forbes" destaca que Dilma será a primeira mulher presidente do Brasil, irá comandar a maior economia da América Latina e destaca que o país, sob o seu governo, irá sediar a próxima Copa do Mundo. Também traz um perfil da brasileira, descrevendo-a como "ex-guerrilheira marxista", que já "foi presa e torturada" e diz que Dilma "recentemente sobreviveu a um câncer linfático".
No ano passado, no primeiro ranking feito pela revista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecia na 33ª posição. Neste ano, ele não foi citado.

 

Notícia Postada Por: Fabrício Dalton 
do Foco News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner