Santas Missões Populares são lançadas na diocese de Montenegro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de abr. de 2011

Santas Missões Populares são lançadas na diocese de Montenegro

A diocese de Montenegro lança, nesta quarta-feira, 20, na catedral São João Batista, as Santas Missões Populares (SMP). A celebração (especial do Crisma) tem início às 19h. Todas as paróquias receberão dois símbolos das SMP: a vela e a capelinha missionária.

Para o bispo de Montenegro, dom Paulo De Conto, será um novo Pentecostes. A expectativa é reunir mais de 10 mil missionários, que visitarão, em 2012, casas, escolas, asilos, hospitais, indústrias e empresas dos 32 municípios que compõem a diocese de Montenegro.

Dom Paulo frisou ainda que as Santas Missões Populares serão um marco para a conscientização do povo, que deve viver com mais profundidade a sua fé, sendo testemunhas do amor de Jesus Cristo.

“Espera-se maior conscientização da prática cristã e a responsabilidade de todos, vivenciando o mandato de Jesus: “Amai-vos uns aos outros”. Na prática do amor, espera-se maior profundidade na Fé, na Esperança e na Caridade. Faço votos de que todos se conscientizem da importância do evangelho, de sermos testemunhos de Jesus Cristo. Que todos se sintam enviados como missionários para levar paz e amor. Certamente as Santas Missões Populares serão um marco para a diocese de Montenegro”, disse o bispo.

 

Fonte: Blog da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner