
Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, candidato a deputado federal pelo PR, chega para votar na Unip do Paraíso, zona sul. Ele chegou ao local acompanhado pela mulher, Nana Magalhães (dir) e o produtor musical João Zito. À época o deputado fazia sucesso nas redes sociais e rodas de amigos com seu programa inusitado no horário eleitoral, com slogans como "Vote no Tiririca, pior do que está não fica".
Tiririca tem pouco tempo na política, mas já acumula muitas polêmicas, desde a sua campanha eleitoral até agora. Em sua campanha, ao seu estilo engraçado e escrachado, conquistou muitos eleitores fartos da mesmice no horário eleitoral, e acabou sendo eleito, com "votos de protesto" em sua maioria, como o mais votado da eleição.
Logo após ser eleito o Minitério Público colocou em dúvida a sua alfabetização, exigindo uma prova de que o ex-palhaço poderia ler e escrever. Logo após veio a polêmica da votação do salário mínimo, na qual o deputado se confundiu e acabou votando em uma proposta contrária à do seu partido. A mais atual polêmica é sobre os secretários contratados por Tiririca, companheiros do humorista, que nem sequer comparecem ao escritório.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.