Concurso para promotor substituto encerra inscrições na sexta-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jun. de 2011

Concurso para promotor substituto encerra inscrições na sexta-feira

O Ministério Público Estadual encerra na próxima sexta-feira (1º) as inscrições do concurso público que oferece 20 vagas para o cargo de promotor de Justiça substituto. A taxa de participação custa R$ 100 e o salário inicial é de R$ 15.823,58.

De acordo com o presidente da comissão do concurso, procurador Marcos Navarro, cerca de 2,9 mil pessoas já se inscreveram. A concorrência já chega a 145 candidatos por vaga. Os interessados devem se cadastrar pelo site http://concurso.mp.pb.gov.br/.

Consulte o edital

Pesquise mais oportunidades em concursos na Paraíba

As provas devem acontecer na primeira semana de agosto, mas as informações oficiais sobre dia, hora e local serão comunicadas aos candidatos com 15 dias de antecedência.

Para se candidatar, os interessados devem ser bacharéis em Direito e comprovar o exercício profissional de atividade jurídica de, no mínimo, três anos. As fases do concurso são prova preambular, escrita, oral e prática de tribuna.

Esta edição do concurso terá uma nova etapa de caráter eliminatório e classificatório, o curso de formação, surgido com as mudanças da Lei Orgânica do Ministério Público. O curso será promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), com duração mínima de 500 horas-aulas. O objetivo é capacitar e avaliar o candidato para o exercício do cargo.

 

Karoline Zilah
Com MPPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner