DesterroPrev participa de curso para certificação CPA 10 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jun. de 2011

DesterroPrev participa de curso para certificação CPA 10

280_5322Para melhorar o trabalho no Instituto de Previdência do município de Desterro, e oferecer um serviço de qualidade para seus associados, investiu-se em cursos preparatório para o diretor presidente e o diretor financeiro do instituto, para que ao fim obtivessem aprovação na prova de certificação que será aplicada até o dia 30 de junho de 2011.
Tendo em vista esta necessidade, em duas etapas realizaram-se a capacitação sendo que a primeira na cidade de Campina Grande, e a outra em João Pessoa Capital da Paraíba. o curso ficou assim dividido:
Curso Preparatório CPA 10 - ANBID
Objetivo
Preparar profissionais da área financeira para prestar o exame de Certificação ANBID CPA-10.
Programa
1. Sistema Financeiro Nacional
2. Ética e Regulamentação
3. Conceitos Básicos de Economia
4. Conceitos Básicos de Finanças
5. Princípios de Investimento
6. Renda Fixa
7. Mercado Acionário
8. Fundos de Investimento
Carga Horária
30 horas.
Público-alvo
Todos os profissionais do setor de Investimentos.
A Empresa
A LINKER INVESTIMENTOS é uma Gestora de Recursos de Terceiros, independente, com sede em Brasília - Distrito Federal. Dedica-se a gestão de recursos financeiros, especialmente de Investidores Institucionais como os Regimes Próprios de Previdência Social - RPPS e as Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC, de pessoa físicas e jurídicas que buscam atendimento especializado para seus investimentos, credenciada para o exercício da atividade de administração de carteira, conforme autorização da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, Ato Declaratório nº 10.852 de, nos termos do art. 9º, da Instrução CVM Nº306/99.
Rentabilidade - Preservação do capital - Controle de riscos
A LINKER INVESTIMENTOS conta com experiente equipe, de visão sistêmica e apurada, adquirida durante 20 anos de atuação no Mercado Financeiro, em especial operando na Capital Federal junto aos Fundos de Pensão, Instituições Financeiras e Gestoras de Recursos.
Combinando a expertise de sua equipe a ferramentas tecnológicas de avaliação e controle, participa ativamente do crescente desafio de aperfeiçoar as atividades de gestão, de modo a gerar resultados econômico-financeiros e impactos sociais e ambientais positivos:
A LINKER INVESTIMENTOS esta comprometida com as melhores práticas de governança corporativa, pautada na ética, responsabilidade social, confiança, integridade e transparência.

SeCom com informações DesterroPrev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner