PBVest reabre inscrições até 6 de julho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jun. de 2011

PBVest reabre inscrições até 6 de julho

A partir da próxima segunda-feira (27) até 6 de julho, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) reabre as inscrições para os alunos que não participaram da seleção do PBVest e demais concluintes do Ensino Médio da rede estadual de ensino. A seleção ocorreu no domingo (19), em 18 cidades. A reinscrição deve ser feita pelo site da SEE, (paraiba.pb.gov.br/educacao).
“As vagas remanescentes do Pré-Vestibular Social do Governo do Estado serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição”, afirmou o coordenador estadual do curso, professor Américo Falcone.
A coordenação do PBVest informa que as listas com os nomes dos candidatos selecionados estará a disposição na própria escola em que o aluno vai fazer o curso, a partir do dia 4 de julho. São cinco mil vagas destinadas a alunos de escolas da rede estadual.
Apenas o município de Sousa preencheu o número de vagas ofertadas. Há ainda vagas a serem preenchidas nos seguintes municípios: João Pessoa (191), Guarabira (22), Campina Grande (125), Cuité (104), Monteiro (100), Patos (47), Itaporanga (124), Catolé do Rocha (12), Cajazeiras (223), Princesa Isabel (186), Itabaiana (66), Santa Rita (190), Araruna (22), Alagoa Nova (74), Pombal (55), Picui (106) e Mamanguape (169).
O PBVest é realizado em parceria da Secretaria da Educação com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que está disponibilizando sete dos oito Capi existentes no Estado para a realização do curso. Será ministrado em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita e Araruna, Alagoa Nova, Pombal, Picuí e Mamanguape.
Matrículas –
As matrículas para os candidatos classificados serão realizadas no dia 6 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h na unidade educacional em que o aluno irá cursar o PBVest. Os retardatários farão suas matrículas no dia 7 de julho, no mesmo local. As aulas começarão no dia 9 de julho.
Os documentos exigidos para a matrícula são os seguintes: declaração da escola em que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou certificado de conclusão da escola pública onde concluiu os estudos; duas fotografias 3×4 recentes coloridas, de fundo branco; RG e CPF.
 
Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner