Comunicado das Farmácias São Sebastião em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jul. de 2011

Comunicado das Farmácias São Sebastião em Patos

1311762372A direção das Farmácias São Sebastião comunica a todos os cidadãos de Patos e região que as suas farmácias firmaram parceria com o programa do governo federal ‘AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR’.

Com a parceria do governo federal, as Farmácias são Sebastião estão cadastrando pessoas que fazem uso de medicamentos contínuos. Medicamentos para hipertensão e diabetes serão distribuídos gratuitamente. Para isso, os interessados podem se cadastrar em uma das farmácias munidos dos seguintes documentos: Identidade e CPF acompanhado de receita médica para receberem gratuitamente os medicamentos.

As Farmácias São Sebastião comunicam ainda que está trabalhando com descontos de até 90% para anticoncepcionais, colesterol, asma, rinite, Parkinson, osteoporose e fraldas geriátricas, tudo isso dentro da parceira com o governo federal que beneficia usuários desses medicamentos.

Por último: parceria das Farmácias São Sebastião e da Redemais Farma estão garantindo os serviços de aplicação de injeção, aferição de pressão e entrega em domicílio sem custo algum. Esses serviços estão sendo oferecido nas Farmácias São Sebastião nos seguintes endereços:

Bairro São Sebastião Rua Lima Campos, 119 em frente à Praça São Sebastião, Rua do Prado, 1449 na saída para Piancó e no Bairro do Jatobá em frente a Praça Coração do Jatobá na Rua Manoel Mota, 435.

SÃO SEBASTIÃO – 3421-7415.

SAIDA P/ PIANCÓ – 3423-3110.

JATOBÁ – 3421-6689.

 

ASCOM

Edição: Jozivan Antero - patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner