Deputado garante que PMDB está disposto a apoiar sua candidatura a prefeito de Cabedelo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2011

Deputado garante que PMDB está disposto a apoiar sua candidatura a prefeito de Cabedelo

20110731153933_01 O deputado estadual Trócolli Júnior garantiu, após reunião da cúpula do PMDB, nessa sexta-feira (29), em João Pessoa, que o partido está disposto a apoiar o seu nome para disputar a prefeitura de Cabedelo, no próximo ano.
Há poucos dias, surgiu a possibilidade da legenda construir um arco de alianças em favor de Leto Viana, que migrou para o Partido Social Democrata (PSD), do vice-governador Rômulo Gouveia.
Segundo Trócolli, ficou decido na reunião que a legenda vai, primeiro, conversar com o diretório municipal de Cabedelo no sentido de acabar com esse impasse. “Mas que eu tenho a garantia da minha candidatura pelo PMDB da cidade de Cabedelo”.
O deputado revelou que existe “um compromisso do atual presidente do diretório municipal do PMDB com o vereador Leto. Mas nós vamos dialogar, vamos conversar, mostrar que o partido precisa de candidatos nas principais cidades da Paraíba e vamos chegar a um denominador comum.”
Para solidificar a tese da sua candidatura, Trócolli disse que teve apoio de todos os diretorianos. Conforme o deputado, “todos os membros da executiva estadual defendem e protegem a minha candidatura em Cabedelo.”
Incomodado com a possibilidade de ver o seu partido apoiando um nome de outra legenda, Trócolli finalizou: “Quero saber, quem, nas últimas eleições prestou apoio e votou em Maranhão. Leto ou eu?” 


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner