A Polícia Rodoviária Federal registrou, nas últimas 72 horas do final de semana, 30 acidentes com 17 feridos e uma morte nas estradas federais que cortam o estado da Paraíba. Nesta segunda-feira (4), uma mulher morreu após cair de uma motocicleta, em Junco do Seridó, na Borborema paraibana. A ocorrência, no entanto, não foi contabilizada no balanço do fim de semana.
O caso de morte registrado no levantamento da PRF aconteceu às 4h do domingo (3), no km 12,1 da BR-230, próximo do conjunto Renascer, em Cabedelo. A paulista Lucilly Zavatine, de 21 anos, morreu após o carro que ocupava, uma camioneta GM Montana Conquest, ter saído da pista e capotado em seguida. A PRF acredita que a vítima não estava usando o sinto de segurança.
Durante o fim de semana a PRF fiscalizou 699 veículos, lavrou 258 autos de infração de trânsito, 19 veículos ficaram retidos para regularização, um animal foi apreendido e 13 pessoas receberam auxilio dos policiais.
Ainda, quatro pessoas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia, sendo uma por possuir mandado de prisão em aberto e três que estavam dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
Nesta segunda
Na madrugada desta segunda-feira (4), a PRF registrou mais um acidente com morte, que aconteceu por volta de 1h30, no km 256,9 da BR-230, município do Junco do Seridó. Sonila de Arruda Câmara, de 25 anos, morreu após cair de uma motocicleta.
Paraíba 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.