Secretaria de Ação Social promove o São João do PETI - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jul. de 2011

Secretaria de Ação Social promove o São João do PETI

redimensionaHoje 27 de Julho acontece a Festa de São João do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), aqui na Cidade de Desterro, o evento será realizado à noite no Ginásio de Esportes o Joãozão.

Tivemos no mês de junho o São João para os idosos e as mães beneficiárias dos programas sociais do governo federal e municipal, o São João das escolas da rede municipal, englobando alunos de escolas da zona rural e urbana, bem como para a população em geral, e finalmente as pessoas atendidas pelo PETI, que dançaram bastante, comeram muita canjica e pamonha e se sentiram um pouco mais incluída nos eventos sociais da cidade.

O São João do PETI encerrou uma série de eventos, executados pela Secretaria de Ação Social do neste primeiro semestre, festejos estes que englobou todos os segmentos da sociedade civil.

No evento, contaremos com os forrozeiros Mathias Mattos e os Gaviões da Serra, tocando o melhor Pé-de-serra, contaremos ainda com os elementos típicos dos festejos juninos, como desfile de casais matutos, quadrilha, brincadeiras e trio nordestino, darão o brilho especial da festa.

“o evento revela, através dos festejos juninos, o resgate das tradições da nossa cultura nordestina, produzindo a integração e elevando a auto-estima dos participantes, tudo em clima de ‘São João’, trazendo ainda mais animação e alegria” enfatizou o Secretário Jardeson.

Assim como outros encontros das comunidades envolvidas com o Programa, a diversão é certa, deixando o mundo dessas crianças ainda mais colorido, sem perder o foco no âmbito educativo.

PROGRAMAÇÃO:


Manhã

05:30 – Alvorada

09:00 – Apresentação da Orquestra Forrônica de Patos-PB

Noite

18:00 – Claudemir dos Teclados e Trio Elétrico pelas ruas da cidade.

19:00 – Quermesse na Praça Sebastiana de Andrade Leite.


Em seguida no ginásio O Joãozão Mathias Mattos e o forró dos Gaviões da Serra

 

Secretaria Mun. de Ação Social

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner