Desterro PB: Secretaria de Obras faz reparos no calçamento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de jul. de 2011

Desterro PB: Secretaria de Obras faz reparos no calçamento

redimensionaA Prefeitura de Desterro, por meio da Secretaria de Obras e Viação, vem cumprindo uma agenda de serviços, cuja destinação é o melhoramento do calçamento das ruas da cidade. A primeira fase do serviço já foi concluída e está sendo realizada outra etapa da obra.

Devido o crescimento do comércio local, houve um aumento significativo no número de veículos de carga (tipo caminhões e carretas) circulando em nossa cidade, o pavimento do local ficou danificado e terá de ser reparado em alguns locais e até mesmo reposto noutros trechos.

Deste modo, está sendo realizada a manutenção de calçamento em algumas ruas do Município, a exemplo temos a Rua Cônego Florentino, no centro da cidade como verificamos nas fotos.

Os motoristas que trafegam pelas ruas do centro, devem ficar atentos e redobrar os cuidados, pois durante a realização das obras, algumas ruas estarão interditadas total ou parcialmente.

Avisamos ainda que, os locais em manutenção poderão ser facilmente identificados, já que a secretaria disponibilizou vários cones de sinalização na via para orientar o tráfego.

 

DSC09110DSC09111DSC09114DSC09121

Secom Prefeitura de Desterro PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner