Coluna do Blog do Dário - É incrível nossa sociedade - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de ago. de 2011

Coluna do Blog do Dário - É incrível nossa sociedade

Por que as pessoas são passivas (moles) e aceitam tudo que lhes impõem de bico calado, hoje tanto as situações políticas das pequenas cidades é podre, as pessoas ficam submissas por escolha própria. Hoje vejo que a sociedade se ajoelha diante do dinheiro e se coloca a mercer de Partidarismo.

Avaliando as pequenas cidades do interior paraibano o que posso ver é que a maioria das pessoas ainda estão sob os  dominios dos coroneis modernistas, que procuram não incentivar as politicas publicas de saúde e educação, nem tão pouco outras essenciais para a dignidade humana e o que acontece é que a maioria das pessoas estão sob o dominio de pessoas influentes, que em geral detem poder de indicação de cargos públicos, grande capital que financia a maioria das campanhas politicas e além disso são pessoas que são ligadas a antigos coronéis.

Mais a situação de maior perigo é que as pessoas estão em sua maioria informadas, mais preferen se manter refem ou omitir a estas situações. O que também chama a atenção é que a população sempre omite o que de errado acontece, e desconhece que quem financia a prefeitura, o Estado e a Federação, são os brasileiros e brasileiras que na sua grande maioria esta na fila do hospital, nos transportes sucateados, nas salas de aulas sem cadeiras ou sem extruturas, está nas ruas esburacadas ou seja esta no lado fraco da situação; isso sim é o grande perigo que deve ser ainda mais trabalhado com as pessoas.

 

Se Educação é a base de tudo espero seriamente que ela salve esse povo!

 

Blog do Dário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner