Em Desterro PB: Policia Militar cumpre mandato de Busca de um Ford Ecoesport - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de ago. de 2011

Em Desterro PB: Policia Militar cumpre mandato de Busca de um Ford Ecoesport

GEDC1114A Policia Militar da Companhia de Teixeira PB apreendeu na tarde da segunda-feira 22 de Agosto aproximadamente 13:30horas um veiculo EcoEsport Preto, ano 2005 modelo 2006 placa KLK3946 de Itapetim PE, que se encontrava na cidade de Desterro PB em uma garagem na rua por trás do hospital de desterro.

Os motivos ainda não foram divulgados, mais o que chamou a atenção de muitos é que o veículo é um dos que estava locado a Prefeitura de Desterro especificamente a Secretaria de Saúde, como nas fotos abaixo ainda constam as logomarcas do SUS, Secretaria de Saúde e do Saúde na Família.

De acorodo com as informações passadas alguns curiosos estiveram no local e por pesquisa ao site do Detran PE o veiculo citado pertence ao Sr. Josivanio Rafael de Fonte que foi um Frentista e assassinado em plena noite de Réveillon no dia 31 do ano de 2009 no Posto de Combustível Pedra Soltas em Itapetim PE, conforme matéria do Portal Itapetim na hiperlink anexa.

Até o momento não temos informações mais precisas sobre o objetivo desse carro na cidade de Desterro e o motivo da apreenção, mais estamos buscando mais informações a respeito do caso.

 

Em breve com mais notícias.

 

 

 

GEDC1117GEDC1116GEDC1115 GEDC1113 Carro

 

Dário Cardoso – Acesso Desterro

Fotos – Natan Ronny

4 comentários:

  1. Misericordia, isso é balela. Luxo demais no SUS E OS MÉDICOS RECLAMANDO DA FALTA DE DINHEIRO E OS DOENTES MORRENDO, NOS HOSPITAIS FALTANDO TUDO! CARRO PRA SERVIÇO DO ESTADO TEM QUE SER BOM ,TDO BEM, MAS COMPRADO D FROTA E MODELO SIMPLES!

    ResponderExcluir
  2. DESTERRO-PB É BONITA LINNNDAA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner