Polícia Federal prende dois jovens por tráfico de drogas no sertão - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de ago. de 2011

Polícia Federal prende dois jovens por tráfico de drogas no sertão

Na manhã de hoje (31/08/2011), por volta das 08h30, policiais federais lotados na Delegacia de Patos/PB efetuaram a prisão de dois homens na posse de drogas ilícitas.

O primeiro, com 31 anos de idade, vendedor, residente na cidade de São Bento/PB, foi preso portando 5,470 kg de cocaína na forma de crack. O elemento foi abordado em uma churrascaria na cidade de Pombal/PB. A droga estava oculta em caixas de som de aparelho do tipo micro system.
O segundo, de 27 anos, vendedor, residente na cidade de Paulista/PB, foi preso em um posto de combustível localizado nos arredores da cidade de Sousa/PB, transportando mais de 47 kg de maconha, escondidos no interior da estrutura de balanços infantis de madeira.
Os dois viajavam juntos em um ônibus que faz a linha São Paulo/SP - Patos/PB, tendo como destino provável a cidade de São Bento/PB. Todavia, um desembarcou na cidade de Cajazeiras/PB, e o outro, logo em seguida, em Sousa/PB. Ambos contrataram taxistas nos terminais rodoviários das citadas cidades, a fim de conduzi-los até Pombal/PB, onde pretendiam embarcar em veículos de transporte alternativo rumo ao destino final. Como já estavam sendo acompanhados pelos policiais, a prisão ocorreu em momento oportuno.

patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner