Prefeito antecipa eleições e garante candidatura pelo PSD em 2012: ‘estou na frente em Bayeux’ - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de ago. de 2011

Prefeito antecipa eleições e garante candidatura pelo PSD em 2012: ‘estou na frente em Bayeux’

20110827150429_01Depois de administrar, por dois mandatos, a prefeitura de Santa Rita, Marcos Odilon (PMDB), já avisou que agora parte sem medo para a disputa no município de Bayeux.
Na intenção de fortalecer sua estratégia política, Odilon confirmou que vai mesmo deixar o PMDB, em breve, para se filiar no Partido Social Democrata (PSD) - sigla do vice-governador Rômulo Gouveia. Sem terminar o mandato em Santa Rita, o gestor já se diz contente diante do resultado de algumas pesquisas de intenção de voto no novo município onde pretende disputar o próximo pleito.
“Em Santa Rita eu só posso ser candidato duas vezes, agora vou me descompatibilizar e pleitear a prefeitura de Bayeux, nas pesquisas, já estamos ganhando em Bayeux”, garante Odilon. Para ele, a expectativa de mudar de legenda é a melhor possível. “O partido (PSD) veio moralizar a política brasileira”, disse, convicto.
“Vou tentar atrair lideranças (para entrar no PSD) não só em Santa Rita, mas também em Bayeux. Meu filho mesmo vai me acompanhar na filiação (no PSD), para onde vai o pai, vai o filho, não é?”, finalizou o prefeito. 


PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner