Procurador promete rigor na apuração de denúncias contra gestores que tentarem comprar votos em 2012 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de ago. de 2011

Procurador promete rigor na apuração de denúncias contra gestores que tentarem comprar votos em 2012

20110829205048_01 O promotor Oswaldo Trigueiro do Vale Filho tomou posse no início da noite desta segunda-feira como procurador-geral de Justiça da Paraíba e prometeu, para este segundo biênio a frente da instituição, mais rigor na apuração de denúncias contra gestores públicos e ainda priorizar projetos importantes como o “Nome Legal”.
Segundo Oswaldo, será criado já a partir de janeiro de 2012 um Gabinete Institucional formado por diversas instituições a exemplo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Procuradoria Eleitoral, da Polícia Federal, do Poder Judiciário e do Ministério Público Eleitoral para apurar e analisar as formas mais comuns de desvios cometidos por políticos que possam angariar votos e influenciar no pleito que acontece no próximo ano.
“Vamos combater e trazer uma resposta para a sociedade. A idéia do Gabinete foi trazida pelo presidente do TCE, Fernando Catão. Os desvios serão analisados pelo Gabinete que deve ser instalado já em janeiro. O trabalho pode ser pautado por denúncias da sociedade como também de averiguações das próprias instituições que já tem conhecimento de algumas práticas cometidas pelos candidatos”, frisou o procurador.
A posse de Oswaldo Trigueiro aconteceu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural e contou com presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB); do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD); do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB); do deputado federal, Luiz Couto (PT); do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, além de outras autoridades do Poder Legislativo estadual e do Poder Judiciário.

 

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner