O ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca (PDT), afirmou que companheiros de partido foram ingratos com ele. Segundo o pedetista, isso aconteceu depois que Geraldo Amorim e Raoni Mendes negaram que quem os colocou nos quadros da legenda foi o próprio Franca.
No entanto, o principal motivo da ingratidão encontraria explicação em outro fato. Atualmente, o ex-prefeito se prepara para disputar a presidência do PDT na Capital e enfrenta críticas tanto de Amorim quanto de Raoni.
Indagado se havia mágoas diante da afirmação dos parlamentares, Franca disse que, em política, “se for somar as ingratidões é capaz de terminar deixando de ser político.”
Amorim e Raoni pedem urgentemente a “oxigenação” do partido e não vêem a figura do ex-gestor como sinônimo dessa ideia. Até pouco tempo, o ex-prefeito presidia o diretório municipal da legenda.
“Amorim entrou realmente pelas minhas mãos, Raoni também entrou, e quando para entrar (no partido) é aquela conversa bonita e tal... mas tudo bem, eu entendo, e respeito os pontos de vista deles”, desabafou o ex-prefeito. “Então, vamos para uma disputa e que ganhe quem tiver mais votos.”
Nessa “briga”, Chico Franca deve enfrentar Geraldo Amorim. Franca já adiantou também que, se houver indicação da legenda em lançar candidatura própria em João Pessoa, ele coloca o nome à disposição do PDT.
PoliticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.