Polêmica do outdoor: Mais um deputado entra na Justiça pedindo indenização e retirada - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de set. de 2011

Polêmica do outdoor: Mais um deputado entra na Justiça pedindo indenização e retirada

20110903124132_01 O deputado estadual Frei Anastácio, a exemplo de outros parlamentares de oposição, também está entrando com ação na justiça pedindo a retirada do outdoor que tem a foto dele, no baixo Róger,em João Pessoa,além de requerer indenização por danos morais. “Tentaram ridicularizar os deputados de oposição e colocar a população contra eles”, alega o deputado.
Segundo o parlamentar, isso que fizeram na Paraíba é uma tentativa de jogar no lixo a democracia. “O direito de votar contra ou a favor de qualquer matéria, é uma prerrogativa dos deputados. O que fizeram foi tentar colocar a população contra os parlamentares com informações mentirosas”, disse o Frei.
O parlamentar argumentou que se eles tivessem colocado nos outdoors que os deputados votaram contra a permuta do terreno, estariam falando a verdade. “Mas, dizer que votamos contra o shopping é uma mentira deslavada e maliciosa. Pelo contrário, nós queríamos aprovar uma emenda garantindo que o empreendimento teria que ser um shopping e deveria ser construído em três anos. Isso, a bancada do governo não aceitou”, relatou
Dessa forma, segundo Frei Anastácio, “quem traiu o povo de Mangabeira foram os deputados do governo, que deixaram o empresário Roberto Santiago livre para construir o que quiser no terreno da Acadepol”, explicou Frei Anastácio.
O petista disse que as CPIs que serão instaladas na Assembléia irão descobrir qual é o interesse que está por trás de tudo isso. “O que o governo do estado tem com Roberto Santiago, que fez de tudo para a permuta ser feita, sem licitação, com valor R$ 10 milhões menor do que o avaliado pela Caixa Econômica Federal, e ainda mandou seus deputados impedirem que a lei da permuta do terreno obrigasse o empresário a construir o shopping”, indagou.
O deputado afirmou ainda que as CPIs vão descobrir, na realidade, de onde veio o dinheiro para pagar os outdoors espalhados pela cidade. “Se partiu de setores do governo, a situação ficará mais grave ainda. E se veio de associações, vamos investigar de onde essas entidades estão conseguindo tanto dinheiro”, alertou.


Política PB

Um comentário:

  1. Eita baixaria, mundiça grande políticos sem nenhuma ética. AINDA É PARAIBA! Nenhum assume o que faz. Até agora todos querem se defender usando a democracia, pedindo indenização pra ganhar mais. Cambada de bestas feras. tenho nojo dessa laía imunda. Pedem CPI pra fazerem brigas baixarias e não resolverem nada. Só pra tá jogando lama pôdre um no outro. TODOS DA MESMA LAÍA. TODOS! Só pensam em si somente perderam o respeito pelo povo e falam do povo na maior falsidade, porque o interesse é o voto. AJA DINHEIRO PRA PAGAR INDENIZAÇÃO E O ESTADO É QUE PAGA. O ESTADO NÃO, O POVO! ENQUANTO EU, E TANTOS PASSANDO OS PIORES APERTOS POR CAUSA DESSA MUNDIÇAS DOS INFERNOS, PEDINDO INDENIZAÇÃO P/CAUSA DE BAIXARIA. VÃO TOMAR VERGONHA E TRABALHAR PELO SOCIAL, DEEM BOM EXEMPLO. AJUDEM AS MULHERES Q SOFREM PRA CRIAR FILHOS SÓ E AOS HOMENS Q ASSUMEM A FAMÍLIA E ESTÃO DESEMPREGADOS. JESUS MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner