Centro, Catolé e Prata registraram mais casos de acidentes de trânsito no mês de agosto. No total, aconteceram 171 ocorrências.

Os três bairros registraram 53 acidentes de trânsito, o que representa mais de 30% do total. No Centro da cidade, no mês passado, o Samu atendeu 23 acidentes de trânsito em diferentes pontos. Os trechos onde há maior movimento de carros e pedestres também tiveram o maior índice de acidentes, como a Avenida Canal e a Praça da Bandeira.
Com 16 ocorrências, o segundo colocado na lista é o bairro do Catolé. A Avenida Elpídio de Almeida, em diferentes pontos, e a Avenida Brasília são consideradas as mais violentas. Também foram registrados acidentes nas proximidades do Terminal Rodoviário, Boulevard Shopping, Parque da Criança, Clube Campestre e estádio O Amigão, onde há maior fluxo de veículos.
No bairro da Prata foram 14 acidentes de trânsito, quatro deles nas ruas próximas à Feira da Prata e dois na Rua Rodrigues Alves, próximo à Igreja do Rosário.
Outros bairros que também apresentaram grande número de acidentes no mês passado foram Liberdade, Centenário e Bodocongó, com nove cada um, e Malvinas, com oito.
O maior número de casos foi de atropelamentos, muitos deles ocorridos em finais de semana. Em 28 casos do total, os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez ou admitiram ter consumido bebida alcoólica. As fichas de atendimento são encaminhadas mensalmente para a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).
Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.