Sertanejos fazem protesto na PB que registrou 94 acidentes e 14 mortes este ano - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de set. de 2011

Sertanejos fazem protesto na PB que registrou 94 acidentes e 14 mortes este ano

1315043894A Prefeitura Municipal de Monte Horebe na realização da Semana do Cidadão, que teve início nessa quinta-feira (1), promoveu um protesto na PB-400, que foi intitulado de “Caminhada pela Paz”.

A estrada que é conhecida como “Rodovia da Morte”, recebeu na manhã dessa quinta-feira centenas de pessoas pedindo Paz no Trânsito. Os manifestantes carregavam faixas das pessoas vítimas fatais de acidentes.

Essa manifestação é uma tentativa de mudar a realidade da rodovia, que liga a cidade de Cajazeiras aos municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe.

A secretária de Educação do município de Monte Horebe, Mércia Dias, informou que entre janeiro a agosto deste ano, 80 acidentes sem vítimas fatais foram registrados no local e 14 com óbitos.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU participaram do evento.

 

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner