Vereador assume presidência do PPL e lança sua pré-candidatura a prefeito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de out. de 2011

Vereador assume presidência do PPL e lança sua pré-candidatura a prefeito

20111013172805_01 Agora é oficial. O vereador licenciado e secretário de Esportes de Bayeux, Mizael Martinho do Carmo, mais conhecido como Fofinho, assinou sua ficha de filiação ao novo partido PPL (Partido da Pátria Livre) e lançou sua pré-candidatura a prefeito de Bayeux em 2012.
Fofinho é o segundo parlamentar mais votado da história de Bayeux e o primeiro nas eleições de 2008 quando obteve 2.514 votos. Ele deixou o DEM onde postulava a indicação do partido para disputar a majoritária, mas não encontrou apoio porque a direção da legenda apresentou outro nome. “Mesmo não encontrando apoio no partido para que eu possa avançar no meu projeto político, deixo a legenda de forma pacífica porque nele construir grandes amigos”, esclareceu.
O vereador assumiu também a presidência do partido em Bayeux. Fofinho já filiou mais de 100 pessoas ao PPL e já conta com mais de 30 pré-candidatos a vereador, todos com representação dos segmentos populares. Ativista cultural, dentista, deficiente físico, comerciante e desportista formam o quadro da legenda.
“Tenho total identificação com o PPL, pois a história de luta do partido em defesa da Independência do Brasil e da democracia está diretamenta ligada à minha formação de cabo do exército brasileiro quando servir oito anos no 16º RCMec”, destacou.
Fofinho que é ex-presidente da Câmara de Vereadores foi convidado várias vezes pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) para ingressar na legenda, mas preferiu ficar no PPL por já ter assumido o compromisso com Eugênio Falcão, presidente estadual.
“Agradeço ao governador Maranhão pelo apoio e confiança. Conversei várias vezes com ele sobre minha ida ao PMDB, mas ele entendeu minha decisão. Ele reconheceu meu apoio à sua candidatura a governador em 2010 e por isso construimos uma relação muito boa de amizade”, explicou o vereador ao Bayeux em Foco.
Fofinho planeja agora o fortalecimento do partido e de sua pré-candidatura a prefeito. “O PPL é o partido do povo. O partido da plena liberdade”, finalizou.

 

Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner