Acidentes envolvendo vários veículos deixam trânsito lento na BR-101 na PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de nov. de 2011

Acidentes envolvendo vários veículos deixam trânsito lento na BR-101 na PB

Primeiro acidente envolveu um caminhão carregado de abacaxis e um carro.
Outra batida foi provocada por uma carreta e envolveu mais quatro veículos.

Acidentes causaram congestionamento na BR-101 no sentido João Pessoa-Natal  (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Dois acidentes aconteceram por volta das 15h30 (horário local) desta sexta-feira (25) no quilômetro 78 da BR-101, entre as cidades de João Pessoa e Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o primeiro acidente ocorreu no sentido Natal – João Pessoa, quando um caminhão carregado de abacaxis quebrou e ficou sobre a pista. Um veículo Honda Fit não conseguiu frear e acabou colidindo com a traseira do caminhão.
O segundo acidente ocorreu no mesmo quilômetro, porém no sentido contrário quando, de acordo com o inspetor da PRF, Walter Mota, um agente que atendia a primeira ocorrência percebeu a aproximação de um caminhão, na pista contrária, que havia sido denunciado por direção perigosa no número 191.
Veja galeria com mais fotos destes acidentes

O agente atravessou a pista e fez gestos para que os carros que vinham naquele sentido parassem. Neste momento, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outros quatro carros, de acordo com o que o inspetor Walter contou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas para socorrer as vitimas. Ainda não se sabe o número de feridos, mas no local não foram registradas mortes. A polícia informou que o motorista da carreta, de 33 anos, foi detido por desacado, desobediência, lesão corporal e embriaguez ao volante.
Até às 18h34 (horário local), o trânsito ainda estava lento no local no sentido João Pessoa - Natal por conta de uma faixa interrompida. No sentido João Pessoa, apesar da interrupção, o trânsito flui normalmente.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner