Consulta sobre o governo estadual é destaque na Assembleia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de nov. de 2011

Consulta sobre o governo estadual é destaque na Assembleia

A pesquisa realizada pelo Ipespe sobre a disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2012 foi destaque entre os principais assuntos durante a sessão de ontem, nos bastidores da Assembleia Legislativa, na capital. Um dos aspectos abordados foi a maneira de administrar dos gestores, especialmente a aprovação à administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) na ordem de 22% (ótima e boa), contra 34% que avaliaram como ruim e péssima. Deputados governistas e oposicionistas atribuíram o baixo desempenho do socialista às medidas severas adotadas por ele na gestão estadual.

Compondo os resultados da pesquisa, 41% classificaram a forma de administrar de Ricardo Coutinho como regular e 3% não souberam ou não responderam. Já o prefeito de Campina, Veneziano Vital, obteve 35% de aprovação (ótima e boa) contra 23% que consideram ruim e péssima. Os que avaliam como regular somam 40% e 2% não souberam ou não quiseram responder. O Ipespe ouviu 800 pessoas no período de 19 a 21 de novembro.

Os deputados da oposição apontam o “abandono” administrativo do Estado como principal motivo do baixo índice de aprovação de Ricardo, conforme declarou o oposicionista Guilherme Almeida (PSC). “Nos municípios que eu sou votado, nenhum deles existe uma obra do DER presente”, revelou, elencando estradas como a de Soledade a Cubati, Campina Grande a Massaranduba e a outros municípios. Guilherme Almeida destacou ainda problemas nas áreas de saúde e educação.

Mas os parlamentares governistas acreditam que o governador Ricardo Coutinho conseguirá no decorrer do mandato reverter o atual panorama de desaprovação à sua gestão.

 

Jornal da Paríba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner