Desterro PB: Prefeito convida a população para Audiência Pública - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de nov. de 2011

Desterro PB: Prefeito convida a população para Audiência Pública

O Sr. Dilson de Almeida Prefeito do município de Desterro, convida toda sociedade em geral para participar neste domingo dia 20 de novembro de uma audiência pública.
Na oportunidade, a administração municipal juntamente com toda sociedade civil decidirão como serão alocados os recursos no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), valores estes oriundos do Orçamento Geral da União para nosso município.
É a primeira vez que temos a oportunidade de participar como destinatário dos repasses do Orçamento Geral da União (OGU). O Prefeito quer apresentar as indicações do município, tendo esse entendimento prévio com os a população.
As comunidades devem reservar emendas nas áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento social.
A reunião vai acontecer na Câmara de Vereadores “Casa Manoel de Almeida”, a partir das 14:00hs.
 
Acesso Desterro 
Informações Secom Desterro PB

11 comentários:

  1. È MAIS O PREFEITO NÃO ENVIOU REPRESENTANTE PARA O I SEMINÁRIO PARAIBANO DE DEMOCRÁCIA PARTICIPATIVA E NEM INSTALOU COMO DETERMINA O ESTATUTO DAS CIDADES O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO MUNICIPAL. ESPERO QUE RESPEITEM O DESEJO DA POPULAÇÃO E DEIXEM QUE A SOCIEDADE APONTE ONDE DEV SER APLICADO OS 400 MIL REAIS. DE TODO GEITO PARABÉNS PELA INICIATIVA, MUITOS MUNICÍPIOS NÃO ESTÃO REALIZANDO SUAS AUDIÊNCIAS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ivandro, meu e-mail é wendelljor@hotmail.com, entra em contato ok!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vejo que o problema da educação política do nosso país esta doente como pode um povo deixar que pessoas que não tem nada haver com o município de Desterro se apossar e decidir o que queremos, anônimo reflita comigo é justo que a agricultura do nosso município não seja contemplada com os recursos, o esporte, veja que Desterro faz séculos que não tira reservista o que você acha? Não venha mim falar que o dinheiro já estava definido para a saúde que isto eu sei, só não acho certo teria que dividir, por tanto que inclua a saúde, mas que contemple as outra secretarias, minha critica vai para o governo federal, na qual eu tenho todo direito de criticar, ou o federal sabe que só necessitamos de saúde? Eu acho que devemos dividir em patês iguais para todos os setores.

    ResponderExcluir
  6. Ja add você Wendell Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados

    Bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, porque o reino dos céus é para eles.

    ResponderExcluir
  8. Antonio Vinicius Barbosa Leite20 de novembro de 2011 às 23:08

    Inicialmente quero parabenizar a atitude do amigo Ivandro, quem fez comentários tentando denegrir a sua imagem, não se deu conta que vivemos em um país democrático, onde cada um tem vez e voz, é importante ressaltar que pela primeira vez Desterro teve um Orçamento, e Ivandro não estava desinformado, pois até dias atrás os recursos destinados através do OGU, para os 58 municipios contemplados na Paraíba, contemplavam as mais diversas aréas, o que Ivandro fez foi o que muitos tem vontade, mais por medo, não o fazem no papel de Educadores e principalmente de cidadãos desterrenses temos mais que o direito mais o dever de cobrar dos administradores públicos, pois eles são nossos empregados e devem satisfação, explicação e consideração a população, e que DEUS continue abençoada Desterro sempre! Obrigado e Amém!

    ResponderExcluir
  9. A miopia da classe dos desfavorecidos, ela própria, talvez já seja o reflexo do fato de que nos falta escola. Até os escolarizados ficaram burros. Ou melhor, esses escolarizados conservadores é que ficaram burros.

    ResponderExcluir
  10. QUE BONITINHO DA PARTE DO PREFEITO.....ELE DE FATO ACHA SEUS ELEITORES IDIOTAS,QUER SE FAZER DE HONESTO CONVOCANDO A POPULAÇAO PARA DECIDIR ONDE APLICAR 400 MIL..PREFEITO TODO MUNDO SABE ONDE O SENHOR APLICA O ORÇAMENTO DA PREFEITURA...AGORA QUER FAZER BONITO COM 400 MIL A QUEM O SR ACHA QUE ENGANA ? SO SE FOR A SUA GUANGUE POIS A SITUAòAO DA CIDADE MOSTRA A QUALIDADE DE SEU SERVIÇO PRESTADO E O DESTINO DA VERBA DA PREFEITURA....O SR E SUJO ATE A ALMA VIUU.

    ResponderExcluir
  11. É Wendell Infelismente não foi como vc quis, mais tá ai colocado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner